Cobertura
Gusttavo Lima ironiza reclamação de Flávio José em Campina Grande
O cantor sertanejo Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica no último fim de semana, durante a sua participação no ‘Maior São João do Mundo‘, em Campina Grande.
O motivo foi a redução do tempo de show do forrozeiro Flávio José, que se sentiu prejudicado pela produção do evento.
Flávio José
é um dos nomes mais consagrados do forró e era uma das principais atrações da festa junina na cidade paraibana. No entanto, ele teve que encerrar a sua apresentação com meia hora de antecedência, deixando de fora algumas músicas que estavam previstas no seu repertório.
O cantor não escondeu a sua insatisfação e fez um desabafo no palco, pedindo desculpas ao público.
A suspeita é que a produção do evento tenha diminuído o tempo de Flávio José para favorecer Gusttavo Lima, que era o próximo a se apresentar.
O sertanejo, conhecido como “Embaixador”, não se pronunciou sobre o assunto na ocasião, mas fez um comentário irônico em um show realizado em Pedro Leopoldo, Minas Gerais, nesta quarta-feira (07).
Ao ser elogiado por um colega cantor pelo seu show completo, Gusttavo Lima disse que “no último fim de semana sobrou para o meu rabo“, referindo-se à situação em Campina Grande.
Ele ainda ironizou
a reclamação de Flávio José, dizendo que ele é apenas um empregado e que quem manda é o contratante. Gusttavo Lima está divulgando o seu novo álbum “Embaixador 15 Anos”, lançado em parceria com a Sony Music e a Balada Music, disponível nas plataformas digitais. O cantor vai lançar áudios e vídeos de 15 canções diariamente, às 11h, até o dia 15 de junho, quando o álbum completo estará disponível